Comunicações

Instruções para submissão de resumos

Antes de submeter o resumo, a  sua inscrição é obrigatória.  O pagamento deverá ser efectuado dentro do prazo estabelecido, para poder ser considerado no  programa.
Após a inscrição irá receber um e-mail de validação para ativar a sua conta; depois poderá entrar na Área Pessoal.
Nesta área poderá submeter o seu resumo (ou editar) até o prazo de submissão.
Se não receber um e-mail de confirmação da submissão do resumo ou inscrição, por favor verifique a sua caixa de spam ou entre em contacto com a comissão organizadora (1enhq@chemistry.pt).

Guia de Submissão

  • O número máximo de resumos que podem ser submetidos por cada autor inscrito é um.

  • O número de resumos em que pode ser co-autor com outros autores inscritos é ilimitado. 

  • O resumo deve estar em português ou inglês.

  • Deverão ser cumpridos os padrões do modelo do resumo.

  • O primeiro autor, ou autor correspondente, deve estar inscrito. Resumos de autores que não estejam registados NÃO serão aceites.

  • O resumo deve ser submetido na área pessoalOs resumos enviados por e-mail não serão considerados.

  • O resumo deve estar no formato MSWord ou formato compatível.

  • O resumo deve ter até 3 páginas.

Submissão de comunicações até 12 de maio (nova data)